quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Quimioterapia = sucidio

Cientistas Americanos Descobrem que a Quimioterapia Aumenta o Câncer

angelica 07/08/2013 Artigos, Materiais, Saúde Nenhum Comentário
A quimioterapia pode danificar células saudáveis? Diga que não é assim? Você não precisa de um diploma para perceber isso. Veneno mata indiscriminadamente, sempre foi assim e sempre será. Enquanto danifica as células saudáveis, a quimioterapia também as aciona a secretar uma proteína que nutre o crescimento de tumores e resistência a tratamento posterior. Pesquisadores nos Estados Unidos fizeram a “totalmente inesperada” descoberta que alegaram, enquanto procuravam explicar por que as células cancerosas são tão resilientes dentro do corpo humano, enquanto são fáceis de matar em laboratório.
Somente através das forças que cuidadosamente conspiraram para impedir avanços significativos em pesquisa e tratamento de câncer ao longo do século passado, a quimioterapia teve êxito. Em que realidade vivemos na qual cortar, envenenar e queimar são as únicas formas aceitáveis para tratar o câncer?
Nenhum medicamento quimioterápico alguma vez realmente curou ou resolveu as causas subjacentes de câncer. Mesmo aquilo que a medicina convencional considera tratamentos “bem sucedidos” de quimioterapia estão apenas a administrar os sintomas, geralmente à custa de interferir com outras funções fisiológicas preciosas em pacientes, que causarão efeitos colaterais no caminho. Não existe tal coisa como uma droga sem efeito colateral.
Eles testaram os efeitos de um tipo de quimioterapia em tecido coletado de homens com câncer de próstata, e descobriram “evidência de dano ao DNA”, em células saudáveis após o tratamento, escreveram os cientistas na revista Nature Medicine.
A quimioterapia funciona inibindo a reprodução de células em divisão rápida, tais como as encontradas em tumores.
Os cientistas descobriram que células saudáveis danificadas pela quimioterapia secretavam mais, de uma proteína chamada WNT16B que aumenta a sobrevivência da célula cancerosa.
Leia mais em http://www.realfarmacy.com/us-scientists-find-that-chemotherapy-boosts-cancer-growth/#UROL3ihDcKwrx6BM.99

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Os signos e o pé na bunda ...

Os Signos e o pé na bunda!
Áries: Pode ser que o ariano quebre uns pratos e soque o travesseiro para extravasar, mas isso deve durar um dia ou dois, no máximo. Ariano não tem tempo a perder e não suporta sentir piedade de si mesmo. Se você deu um pé na bunda de um ariano esperando que ele ficasse 50 dias e 50 noites ouvindo “Love Hurts” e chorando por sua causa, sinto te decepcionar, mas isto não vai acontecer. Ele já deve estar em outra a estas horas.
Touro: Se você terminar com um taurino, ele não vai atrás de você. Taurino é teimoso e todas as decisões que ele toma – muito lentamente, aliás – são definitivas. Ele vai se enrolar num cobertor, sentar no sofá para ver filme fossa na TV com um pote de sorvete ou de pipoca na mão (qualquer semelhança com “O Diário de Bridget Jones” é mera coincidência), vai chorar e sofrer, mas não vai te ligar pedindo pra voltar não. Taurino perde o (a) namorado (a), mas não abre mão do direito de ser teimoso e cabeça dura.
Gêmeos: Ele vai tentar discutir a relação –mental e racionalmente, é claro. Se você está achando que a tentativa de discutir a relação é um ato de amor, não seja ingênuo, ele só quer falar, conversar e nós sabemos disso. Ao fim do longo debate, se você decide que quer mesmo terminar, prepare-se para cair na boca do povo. O geminiano precisa comentar sobre todas as coisas e , ainda que não queira fazer fofoca, pode ser que deixe escapar no calor do papo que o seu desempenho sexual não era tão satisfatório assim.
Câncer: Se você namorou um(a) canceriano(a), deveria saber que era pra sempre. Não se termina com canceriano! O pessoal de Câncer é apegado, sensível e não gosta de largar o osso. Terminar com eles pode ser traumático. Quando você diz que quer terminar ele já está recorrendo à memória para chantageá-lo. Sim, ele vai te pedir para lembrar-se do dia em que vocês escreveram “T coraçãozinho M” na árvore do Ibira. Se ele for do tipo rancoroso, o túnel do tempo será para te lembrar do quanto você foi cretino (a) quando disse que ele era grudento e como aquilo magoou o coraçãozinho dele, etc.
Leão: Você não termina com um leonino, ele é que termina com você – ou pelo menos é isso que ele dirá aos amigos e inimigos. Durante o término, é provável que ele mande o texto “eu pensava em terminar com você há meses, mas tive pena”.  Leoninos passam por uma fase de negação do sofrimento. Quando levam um pé na bunda, ficam meses dizendo para eles mesmos que o ex não era bom o suficiente. Eles precisam se auto afirmar! Depois que essa fase passa, eles arranjam um novo parceiro – mais bonito, rico e inteligente que você – e ainda por cima fazem uma visita para exibi-lo.
Virgem: Quando você termina com um virginiano, não nota nenhuma reação imediata. Isso acontece porque ele está analisando o relacionamento cuidadosamente, nos mínimos detalhes, como num jogo de sete erros. Ele quer saber onde tudo começou a dar errado e provavelmente vai se culpar por não ter sido perfeito o bastante. É provável que ele não se dê conta que você terminou porque ele dobrava a roupa antes do sexo, limpava o lençol, forrava com toalha, etc... e criticava tudo o que você fazia. A hipocondria de Virgem fica mais intensa depois de um pé na bunda e ele vai se encher de remédios para curar a dor no coração (no joelho, nas costas, na cabeça…). A dor passa quando ele encontra mais uma nova vítima para analisar e/ou criticar, afinal, a terapia de Virgem chama-se “crítica construtiva”.
Libra: Quando um libriano percebe que você vai terminar, faz de tudo para que não seja um final cheio de brigas e rancor. Ele aceita tudo o que você diz e ainda propõe amizade.Você fica achando que ele é santo ou extremamente passivo, mas a realidade é que o libriano não dá ponto sem nó. Ele não vai se indispor, porque gosta de colecionar opções para um casinho. Libriano não vive sem par! Você terminou com ele, mas não será riscado da lista de opções com tanta facilidade – a não ser que tenha feito algo detestável. E digo mais, é provável que ele tenha mantido “paquerinhas” enquanto vocês namoravam, para o caso de rolar o pé na bunda. Ou seja, ele não ficará sozinho jamais.
Escorpião: Termine e mude de endereço rapidamente, porque os escorpianos amam intensamente, mas odeiam na mesma proporção. Ele não vai fazer alarde, porque é introspectivo, mas vai maquinar 150 mil planos de vingança para fazer com que você pague por tudo aquilo que o fez sentir quando foi chutado. Esse é o tipo de namorado (a) com quem você não fará “momô” casual no futuro, nem adianta sentir saudades. Escorpianos demoram a largar o osso, mas quando largam, é definitivo. Sabem dar gelo como ninguém. Quanto a um novo relacionamento, pode ser que demore um pouco, afinal, a última experiência foi de “quase morte”.
Sagitário:  Você não precisa terminar com um sagitariano, a não ser que ele seja REALMENTE insuportável ou que você seja muito conservador(a). É mais fácil propor um relacionamento aberto. Sagitário gosta de liberdade e pluralidade nos relacionamentos, portanto, não vai se incomodar. Se a filosofia libertária não funciona para você, saiba que sagitarianos não guardam rancor, então é melhor você não guardar também. Se você andar na rua e o sagitariano estiver do outro lado, gritará seu nome, sairá correndo para um abraço de urso e dirá “ poxa, continua gostosa (o), hein?!” – tudo isso com o (a) namorado (a) gringo (a) do lado. Sagitário rege o estrangeiro, as viagens, as aventuras, ... !
Capricórnio: Terminar com capricornianos é como fechar uma empresa e eles não esboçam reação, porque é pagar mico. Já que é pra terminar, que seja dignamente, sem dramas e chororô. Como o capricorniano se preocupa em construir algo sólido para o futuro, é provável que comece a olhar para os lados em busca do par mais promissor assim que você virar as coisas. E não, isso não é frieza, é pura praticidade. Pra que chorar o leite derramado, não é ?! Futuramente, você pode se arrepender de ter terminado com o capricorniano. Ele pode ficar rico, presidente, capa da revista Forbes ou mesmo as três coisas ao mesmo tempo!

Aquário: Quando você termina com um aquariano, ele contesta um pouquinho pra bancar o rebelde – diz que não quer terminar, questiona a sua decisão, etc. A verdade é que ele é amante da liberdade e não sentirá tanta falta assim, mas o que seria do aquariano sem um bom debate, não é ?! Aqui há grandes chances de rolar uma amizade colorida – e até um “grupalzinho”, considerando a fama de modernidades deles. O conceito de PA (entendedores entenderão), certamente foi inventado por um aquariano!
Peixes: Terminar com um pisciano e terminar com a Maria do Bairro é praticamente a mesma coisa. Eles são extremamente sensíveis e tendem a ampliar os acontecimentos, ou seja, o que era pra ser um “foi bom enquanto durou, boa sorte”, vira um “o que será de mim sem você, Romeu?”. Depois do pé na bunda, o peixinho pode se afogar na cachaça e compor músicas de corno. É impressionante como o sofrimento deles é criativo! Como são mutáveis, a dor é profunda, mas eles amarão profundamente um outro alguém em breve.

Namastê!
Prof. Fernando Lo-Iácono 
E-mail: feriacono@hotmail.com 
Site Oficial: www. Jyotish.com.br 
Tel. Cel. Whatsapp: (62)9 9279-8328