quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

VIRGEM X SAÚDE


VIRGEM X SAÚDE


... /08/2011 - terça-feira* - INÍCIO DO SIGNO DE VIRGEM e muito mais      Virgo is the sixth sign of the Zodiac, lasting from August 24 ...

Virgem é um signo do elemento TERRA, regido por Mercúrio, que também rege Gêmeos, ligado ao número 5, que no Horóscopo Chinês está ligado ao GALO.

Virgem rege o sistema digestivo gastro intestinal. E a nível psicológico o mais importante é evitar a ANSIEDADE, que causa as doenças psicossomáticas nos Virginianos, ou aqueles tem o Ascendente Virgem e/ou a Lua em Virgem na sua Carta Natal! E quando a pessoa é muito virginiana, então pode se tornar hipocondríaca. 

Sugestão: pratique meditação, yoga, tai chi chuan, reiki, caminhada, massagens, EFT, relaxamento, etc.
DIETA: Coma alimentos ricos em fibras, cereais integrais, verduras, legumes, arroz e pão integral, para manter os intestinos limpo e evitar a constipação ou prisão de ventre !



PLANETA MERCÚRIO E O CORPO HUMANO:

Anatomia: Sistema nervoso, cérebro, visão, boca, língua, sistema
respiratório, mãos e braços, pele, regente geral de todos os hormônios.

Vamos ver aqui os outros números que combinam com o seu número 5:

5 ( Mercúrio ) amigos: 1, 4 e 6 / Neutros: 3, 8 e 9 / Exaltação: 23 /Dia: 4ª feira /Pedra: Esmeralda / Inimigo: 2 / Datas mais favoráveis: 5, 14 e 23 / Direção: Norte /Cor: Verde / Números p Casamento: 3, 5 e 9 e para amor: 3, 5 , 6 e 8 /Comportamento: Infantil, carente / Profissões: Negociante, investidor, banqueiro, corretor de bolsa de valores, comunicador, músico, web designer, repórteres, jornalistas, numerólogos, astrólogos, técnicos em computação, educadores, professores, publicitários,  etc. Mercúrio rege a direção cardeal Norte !

Geralmente is signos do mesmo elemento se combinam: Touro, Virgem e Capricórnio!

Qualquer dúvida me pergunte através do E-mail: feriacono@hotmail.com 

Paz, Felicidade, Prosperidade e Saúde!

Prof. Fernando Lo Iacono 
 
 

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

SIGNO DE LEÃO X SAÚDE

Resultado de imagem para Sol no zodiacoSaúde: O leonino deve cuidar da sua coluna, circulação arterial, e ter cuidado para não sofrer um infarte!
O Sol e a Lua são os dois luminares e que regem a nossa visão, os olhos !

Leão x Saúde: coração, flancos, parte superior das costas, etc.






Os signos do elemento FOGO se combinam entre si: Áries, Leão e Sagitário.





terça-feira, 22 de dezembro de 2015

SIGNO DE CÂNCER X SAÚDE x AMOR

SIGNO DE CÂNCER  x SAÚDE x AMOR


O signo de Câncer ou Caranguejo tem como partes mais sensíveis  o estômago e peito. As mulheres em particular devem ter atenção a esta parte tão sensível e manter a vigilância médica para evitar problemas de saúde nos seios e/ou no estômago. São também muito sensíveis a região da barriga, abdomem, tanto exteriormente como no interior, tendo certa tendência a sofrer de problemas digestivos, má digestão, gastrite, refluxo, azia, queimação, etc.. Procure evitar frutas muito ácidas, frieturas, refrigerantes, álcoool, os carboidratos e os alimentos enlatados, conservados, aromatizados, industrializados, etc...

 Os signos do mesmo elemento da natureza se combinam com 
  mais facilidade ! Signos de água: Câncer, Escorpião e Peixes.

 Como a água que possui 3 estados: Sólido ou Gelo é Escorpião. 
 Gasoso é Peixes e Líquido é Câncer. 

 A água faz com sejam mais adaptáveis e sentimentais, emotivos!
 A LUA rege o sígno de CÂNCER, que rege as marés altas e baixas, agitadas e calmas, subindo e descendo, sendo um astro muito mutável, instável, oscilante, e muda de humor de acordo com as fases da LUA! Já ouvimos falar dos lunáticos !?!
Quando a LUA está cheia os cancerianos estão bem mais emotivos e sensíveis. Num Mapa Astral a posição da LUA nos signos é importantíssima pois é o signo lunar que nos diz com quem você combina de fato, já que a lua determina nosso modo de amar, de sentir, de pensar e sentir afetivamente, determinando a verdadeira compatibilidade que temos com as outras pessoas. Ex.: Se na sua CARTA NATAL ou MAPA ASTRAL NATAL vc tem a sua LUA em CAPRICÓRNIO você vai se entender com um Capricorniano. Além disto temos que verificar num Mapa Astral feminino em qual signo ela tem Marte, o símbolo sexual masculino e Vênus, o símbolo sexual feminino! O signo Ascendente também é muito importante, pois o seu signo oposto vai reger a Casa do Casamento da pessoa ! E se vc tiver Ascendente em Câncer a sua Casa 7 do Casamento estará em Capricórnio, seu signo oposto no Zodíaco, e os opostos também se atraem e podem se complementarem !

E na Astrologia Védica Hindu temos que ver não só o Mapa Astral Natal, o Mapa Lunar,  o Conjugal como também a categoria e as estrelas da LUA dos dois, chamadas em Sânscrito de Nakshatras!
A Índia é o país que tem o menor índice de divórcios, pois os casais antes de pensar em noivar e casar procuram o astrólogo da família para ver o grau de compatibilidade astral entre os noivos.





Câncer se sente seguro em casa, com a família, filhos, companheiro, no seu cantinho, no seu esconderijo, como o caranguejo que sai da toca, anda prá lá e prá cá, mas logo acaba retornando para a sua toca, sua casinha, etc.

Devem evitar o estresse, a ansiedade, o nervosismo, a irritação, as brigas, as discussões, especialmente na hora das refeições, que é um momento sagrado que todos deveriam estar em paz e sintonizados com Deus e agradecer pela comida, já que muitas pessoas no mundo ainda estão morrendo de fome, infelizmente! Podem sofrer duplamente, pois sempre estão relembrando acontecimentos do passado! E o passado já passou! É irreal ! Não existe mais, só na memória de Câncer, que é um signo que guarda aquelas fotos já amareladas do passado, da família, das suas amigas, namorados, colegas de escola! Falou com colecionar, fotografar, armazenar, arquivar, guardar e com Câncer. Mas, tem coisas que é melhor largar no passado!
Recomendo os Livros do Mestre Inglês Eckhart Tolle - O PODER DO AGORA. No Youtube tem as palestras dele Legendadas e até traduzidas!

Prof. Fernando Lo Iacono
E-mail: feriacono@hotmail.com

domingo, 20 de dezembro de 2015

GÊMEOS x SAÚDE

GÊMEOS x SAÚDE


SAÚDE

Anatomia: pulmões, clavícula, mãos, braços, ombros, sistema nervoso. Geralmente sofre com rinite alérgica, resfriados, gripes, pneumonias, etc. Deve evitar gelados, sorvetes, chocolate, laticinios, pois produz muito muco!

PLANETA REGENTE MERCÚRIO
Anatomia: Sistema nervoso, cérebro, visão, boca, língua, sistema
respiratório, mãos e braços, pele, regente geral de todos os hormônios.




 O lado mais engraçado de Gêmeos (21/5 - 20/6): 

 1. Frase: 'Odeio fofocas... Mas... já te contei a última?'
 2. O que o geminiano espera de seu parceiro:
 Para o geminiano o que conta é o companheirismo, o ter alguém
 com quem conversar, trocar idéias, e principalmente para
 ouvi-lo. Gostaria de encontrar o seu gêmeo ou sósia
 intelectual. Quer sentir-se livre para ir e vir quando bem
 entender.

 3. O que o geminiano diz depois do sexo: 'Você viu o controle remoto?'
 4. Como irritar um geminiano:
 Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida
 emocional e não converse com eles, em absoluto.
 5. Como o geminiano reza antes de dormir:
 'Hei Deus...Ou será deusa?... Quem é você?... O que é você?...
 Onde está você?... Quantos de você há ? Eu não posso te
 imaginar!’
 6. Por que o geminiano atravessou a rua?
 Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?
 7. Você foi assaltado e o geminiano....
 'È impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio
 urbano... E essa criminalidade é assustadora, pois as
 diferenças sociais se acentuam e blá blá blá'.... (Fica alí
 falando por meia hora) !
 8. Adesivo para o vidro do carro do geminiano:
 'Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento'
 9. Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada?
 Dois (claro). Vai durar o final de semana inteiro, mas quando
 estiver pronto, a lâmpada vai fazer o serviço da Casa, falar
 francês e ficar da cor que você quiser. kkkkkkkkkkkkkkkkk