sábado, 15 de outubro de 2016

ASTROLOGIA E SAÚDE QUÂNTICA

ASTROLOGIA E SAÚDE QUÂNTICA

ASTROLOGIA E SAÚDE

SOL
O Sol rege a saúde, os princípios vitais,  coração, a parte superior das costas, o baço, o sistema circulatório, o esperma, o olho direito do homem e o olho esquerdo da mulher.
LUA
Anatomia: Peito, estômago, equilíbrio dos fluidos do corpo, digestão, secreções glandulares, sangue, olho esquerdo do homem, olho direito da mulher.
MERCÚRIO
Anatomia: Sistema nervoso, cérebro, visão, boca, língua, sistema
respiratório, mãos e braços, pele, regente geral de todos os hormônios.
VÊNUS
Anatomia: Pescoço, tiroide, queixo, bochechas, paladar, rins, ovários, seios, órgãos internos de reprodução, circulação do sangue venoso, órgãos sensoriais da pele.
MARTE
Anatomia: sistema muscular, órgãos externos de reprodução, cabeça e rosto, glóbulos vermelhos do sangue, nervos motores, bexiga, glândulas
supra-renais, a cirurgia e as operações, as armas, a guerra, os acidentes, as inflamações, os cortes e ferimentos, as queimaduras, as escaldaduras.
JÚPITER
Anatomia: sangue arterial, fígado, coxas, quadris, pés, orelha direita, testa, glicogênio e tecidos gordurosos, pâncreas, fêmur, quadris.
SATURNO
Anatomia: a pele, dentes, sistema ósseo (inclusive os dentes), ligamentos, joelhos, orelha direita e órgãos de audição, vesícula, glândula paratireoide.
URANO
Anatomia: sistema nervoso superior, eletricidade do corpo, tornozelos.
NETUNO
Anatomia: espinha dorsal, fibras nervosas, pés, glândula pineal, funções telepáticas, glóbulos brancos do sangue, funções cinestéticas.
PLUTÃO
Anatomia: os sistemas excretor e reprodutivo, a glândula pituitária, os crescimentos anormais, verrugas, tumores.
Signos e Saúde

Áries está associado anatomicamente à cabeça, o crânio, a testa, o rosto, cérebro, mandíbula superior, os olhos e a visão. O ariano frequentemente tem dores de cabeça ou se corta facilmente, principalmente nas áreas do corpo associadas (face).
Touro está associado anatomicamente à boca, mandíbula, garganta, tireoide, ao pescoço e às orelhas. Uma boa alimentação será a base de sua saúde. Normalmente os taurinos comem bem… e como ! Quando inseguros comem muito, mas muito mesmo, por isso podem engordar com facilidade.
Gêmeos está associado anatomicamente às mãos, braços, ombros e aparelho respiratório. O sistema nervoso periférico também está ligado a este signo. Os cinco sentidos, enquanto funções, serão regidos por Gêmeos. Quando se estressam, os geminianos somatizam suas doenças nas vias respiratórias.
Câncer está associado anatomicamente ao estômago e a todos os líquidos do corpo, sangue, o peito, os seios, útero e sistema linfático, bem como a parte superior do fígado. É comum os cancerianos terem problemas digestivos e desenvolverem gastrites e até mesmo úlceras.
Leão está associado anatomicamente ao coração, à coluna e à vitalidade de um modo geral. As costas são o ponto fraco, fazendo com que ele sinta dores constantes quando em estado de estresse. O sistema cardiovascular também está associado a Leão.
Virgem está associado anatomicamente aos intestinos, que, assim como ele separa o que é importante para o organismo e elimina o desnecessário e inconveniente. Seu aparelho digestivo é bastante frágil e ele terá hábitos alimentares adequados e regrados. O maior problema é a sua ansiedade!
Libra está associado anatomicamente aos rins, ovários aparelho circulatório, região lombar e vesícula. É comum os librianos terem dores na região lombar e em alguns casos desenvolverem problemas nos rins, tais como infecções e cálculos renais.
Escorpião está associado anatomicamente à genitália, ao aparelho excretor e reprodutor, ao ânus, reto, à bexiga. É comum os escorpianos terem prisão de ventre e problemas com o aparelho excretor, bem como infecções. Deve ter atenção com doenças venéreas.
Sagitário está associado anatomicamente aos quadris e as coxas. O nervo ciático, o maior nervo do corpo é uma parte sensível do sagitariano. O fígado e o pâncreas também estão associados, sendo frequentemente alvo de complicações.
Capricórnio está associado anatomicamente aos dentes, ossos, juntas e principalmente o joelho e as articulações das mãos. Também está associado às proteínas e sais minerais, bem como à anemia e inflamações nos ossos.

Aquário está associado anatomicamente aos membros inferiores, tornozelos e pernas, ao sistema nervoso central e à circulação. Está associado aos processos eletroquímicos do corpo e à medula óssea. É comum aos aquarianos terem cãibras e serem propensos a problemas de circulação e varizes.


Peixes está associado anatomicamente aos pés, ao sistema endócrino e linfático. Também se pode associar a Peixes nossa aura e o ectoplasma. Nossa psique também está ligada a Peixes. É comum os piscianos terem dores nos pés, mas também problemas glandulares, somatizando facilmente seus problemas emocionais e psíquicos.