segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

VÁRIOS CASAMENTOS

As possibilidades de vários casamentos no horóscopo indiano

MATRIMÔNIO E ASTROLOGIA VÉDICA

As possibilidades de vários casamentos no horóscopo indiano

Nos tempos modernos, os pais de meninos e meninas em idade de casar-se têm de passar por um tremendo estresse e tensão, e por um longo período de tempo, na seleção de uma correspondência adequada de horóscopos para seus filhos e filhas.

Os pais procuram os astrólogos para terem o seu conselho a este respeito para garantir o casamento feliz dos filhos, mas o que acontece é que os casamentos são quebrados ou acidentes ocorrem em um número considerável de casos, mesmo antes do noivado ou do casamento.

Consequentemente outros namoros, romances, noivados e casamentos ocorrem devido ao divórcio ou morte do cônjuge, ou mesmo por outros motivos. Por que isso acontece? Nos livros clássicos sobre Astrologia Védica, vários princípios astrológicos indicam  casamentos múltiplos, como vamos ver a seguir.

Aqui, neste pequeno estudo, faremos uma tentativa de abordar algumas combinações planetárias indicando a tendência à vários casamentos por divórcio, separação ou mesmo morte do cônjuge,  com referência a algumas cartas astrológicas.

De acordo com a Bíblia da Astrologia Védica JYOTISH (Ciência da Luz Divina) - Brihat Parashara Hora Shastra – a pessoa pode ter várias uniões se:

1) Se o planeta regente da sétima Casa estiver debilitado no Mapa Astral.

2) Se o regente da Casa 7 está no signo de um planeta maléfico junto com um planeta maléfico enquanto a 7ª casa ou 7ª do Navamsha pertence a um planeta eunuco.

3) Se Marte e Vênus estiverem na 7ª casa ou se Saturno estiver na 12ª casa enquanto o senhor do Ascendente estiver na 8ª casa, o nativo terá 3 esposas.

4) Haverá muitos cônjuges se Vênus estiver em um signo dual (duais, ou bicorpóreos, ou comuns) são Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes, enquanto seu regente está em exaltação, como também o regente da sétima Casa do Casamento for dotado de força.

De acordo com Sarvartha Chintamani:

1)      Se o planeta regente da 7ª Casa está em exaltação, retrógrado, etc. Um homem terá muitas mulheres, namoradas, companheiras, esposas.
2)      Dois casamentos ocorrem se o planeta regente do Lagna ou Ascendente estiver localizado na Casa 8,  e a Casa 7 (do Casamento) tem um planeta maléfico e o regente da 2ª Casa também está com um planeta maléfico.

3)      O nativo terá dois casamentos, se o planeta regente da Casa 7 está em um signo  hostil ou inimigo dele ou em seu signo de debilitação com um planeta benéfico,  e a Casa 7 tem um planeta maléfico.

4)      Se Vênus está em seu signo de debilitação com um planeta maléfico ou em sua debilitação no Mapa Navamsha (Conjugal), o nativo terá dois casamentos.

5)      Se há planetas maléficos na Casa 7 do Casamento e na Casa 2, e seus regentes são fracos, o nativo perde sua primeira esposa e se casa novamente.

6)      Se há planetas maléficos na Casa 7 e na Casa 8 em um horóscopo, Marte está na casa 12, e o planeta regente da Casa 7 não aspecta sua própria Casa, o nativo perde sua primeira esposa e tem que se casar pela segunda vez.

7)      Se há planetas maléficos no Ascendente, na 2ª Casa ou na 7ª Casa, e o regente da 7ª Casa está queimado pelo Sol ou debilitado, a pessoa tem que casar pela segunda vez.

8)      Se o regente da 7ª Casa e o regente da Casa 11 estão localizados juntos ou se aspectam um ao outro,  num Trígono, o nativo terá muitas esposas.

9)      Se o regente da 9ª Casa está na 7ª Casa e o regente da Casa 7  está na Casa 4, ou o regente das Casa 7 e 11 estão em Kendra um do outro, o nativo tem várias esposas.

10)  Se nas Casas 2 e 7 tiverem planetas maléficos e o regente da 7ª Casa estiver aspectado por um maléfico, o nativo tem que se casar três vezes devido à morte de esposas ou seu afastamento.

11)  Se os regentes das Casas 2 e 12 estão na 3ª Casa e sendo aspectada por Júpiter ou pelo regente da Casa 9, o nativo terá muitas esposas.

12)  O horóscopo indiano emprega várias regras. leis e normas astrológicas para as previsões sobre assuntos relacionados a casamento. E o astrólogo deve ter bastante experiência neste assunto ao analisar a questão dos relacionamentos.

Obs.: Normalmente o que produz casamento feliz é quando o Signo do seu namorado for igual o seu Signo Lunar!

Na Astrologia Védica Jyotish utilizamos basicamente 3 Mapas para se fazer um estudo de compatibilidade astral-conjugal-social ou SINASTRIA: O Mapa Astral Natal, o Mapa Astral Lunar e o Conjugal ou Navamsha!

Exemplo: Se no seu Mapa Astral Natal você tem a sua LUA em Áries quando você nasceu, um ariano seria perfeito.

Ainda mais se o seu Signo Ascendente for Libra, aí a sua Casa 7 do Casamento estará em Áries também!

Daí a grande importância de se saber a hora do nascimento, pois é este que determina o Signo Ascendente, e o Signo oposto à este rege a Casa 7 do Casamento.



.................................................   ooo   000   ooo   .......................................................

ASTROLOGIA VÉDICA JYOTISH

- A Ciência da Luz Divina -
MAPA ASTRAL E NUMEROLOGIA VÉDICA

Vc pode escolher o tipo de trabalho ASTROLÓGIOCO que vc quer agora:


1) Mapa Astral Natal : R$125,oo
Estudo da sua personalidade, signo ascendente, signo lunar, sua maneira de pensar, suas potencialidades, qualidades, defeitos, signos compatíveis, kiron, roda da fortuna, lílith, Rahu ( Nodo Lunar Norte ou Cabeça do Dragão - Karma ), Dharma ( propósito de vida), etc. 

2) Mapa Astral Natal anterior + Numerologia com Previsões pela numerologia por 9 anos. Sua missão de vida, seu número do destino e do nome, assinatura, rubrica, etc...! Números compatíveis, harmoniosos, números de sorte, números para seu celular, residência e placa do seu carro.

3) Mapa Astral Natal + Numerologia e previsões + Mapa Progredido + Revolução Solar + Trânsitos Planetários Atuais.

4) Mapa Astral Natal + o anterior + Mapa Astral Védico Hindu, com todas as previsões para este ano e os próximos anos...!

SINASTRIA OU ESTUDO DA COMPATIBILIDADE - Se você quiser saber se o seu Mapa Astral combina com outras pessoas basta me enviar a data de nascimento da(s) outra(s) pessoa(s)!
Os itens anteriores mais o Mapa Astral Védico com os períodos (Dashas) da sua vida regidos pelos Planetas (Grahas). Seu momento atual e as tendências das sua vida para este ano e os próximos meses e anos. Suas cores, números de sorte, pedras ou gemas protetoras, ervas medicinais, etc...!

Valor Total: ( Pacote super completo, incluindo os todos itens anteriores, e para toda vida, pode pagar parceladamente ).

OBS.: Eu te envio tudo por escrito, via E-mail ! E qualquer dúvida podemos conversar pelo Skype ou MSN, etc...


BÔNUS:  Você recebe de presente, de bônus, o meu e-book: COM QUEM VOCÊ COMBINA e mais outros 7 bônus de presente optando pelo pacote completo!


5) Estudo do nome de uma empresa ou a numerologia do nome de uma pessoa.

6) Reinaugurando uma empresa com uma data e horário que sejam auspiciosos para que traga mais sucesso, prosperidade, lucratividade, etc..., baseado no estudo de Muhurta.

YAGYAS. Você também recebe a orientação para a realização da sua YAGYA na Índia, que você acompanha via Skype, ao vivo e à cores ! Este serviço deve ser pago diretamente aos Pandits Védicos na índia, via PAYPAL.

Pode pagar parceladamente o valor! Eu trabalho com o Banco  ITAU! 

Qualquer dúvida me pergunte! Se você me passar os seus dados de nascimento hoje e amanhã já começo a te enviar os textos do seu Mapa Astral, Numerologia, etc...

Nome de batismo:
Assinatura:
Data de Nascimento:
Hora de Nascimento:
Cidade Natal:
Sua formação educacional / profissional e sua ocupação atual:

Obs.: Muito importante confirmar a sua hora de nascimento na sua certidão de nascimento e com seus pais!

Se não tiver certeza da sua hora de nascimento, então me passe os signos dos seus familiares: mãe, pai, irmãos, avós, primos, cunhados, namorados, filhos, etc.

OBS.: Todo material é enviado por E-mail, como também a explicação gravada em Vídeo .mp4 para o seu E-mail! Se você residir em Goiânia pode fazer a consulta pessoal comigo aonde eu também gravo na hora toda a explicação em áudio  .mp3 e transfiro para o o seu PEN DRIVE ou te  envio por E-mail também!

Abc ! Namaste! Prof. Fernando Lo Iacono

Tel.:Whatsapp: (62) 9 9279-8328




domingo, 22 de janeiro de 2017

NINGUÉM É SUBSTITUÍVEL

                        NINGUÉM É SUBSTITUÍVEL !!! 

Na sala de reunião de uma multinacional o diretor nervoso fala com sua equipe de gestores.
Agita as mãos, mostra gráficos e, olhando nos olhos de cada um ameaça: "ninguém é insubstituível"!

A frase parece ecoar nas paredes da sala de reunião em meio ao silêncio.
Os gestores se entreolham, alguns abaixam a cabeça. Ninguém ousa falar nada.
De repente, um braço se levanta e o diretor se prepara para triturar o atrevido:

- Alguma pergunta?
- Tenho sim. E Beethoven?
- Como? - o encara o diretor confuso.
- O senhor disse que ninguém é insubstituível e quem substituiu Beethoven?
Silêncio…

O funcionário fala então:
- Ouvi essa história esses dias, contada por um profissional que conheço e achei muito pertinente falar sobre isso. Afinal as empresas falam em descobrir talentos, reter talentos, mas, no fundo continuam achando que os profissionais são peças dentro da organização e que, quando sai um, é só encontrar outro para por no lugar. Então, pergunto: quem substituiu Beethoven? Tom Jobim? Ayrton Senna? Ghandi? Frank Sinatra? Garrincha? Santos Dumont? Monteiro Lobato? Elvis Presley? Os Beatles? Jorge Amado? Pelé? Paul Newman? Tiger Woods? Albert Einstein? Picasso? Zico? Etc.?…

O rapaz fez uma pausa e continuou:
- Todos esses talentos que marcaram a história fazendo o que gostam e o que sabem fazer bem, ou seja, fizeram seu talento brilhar. E, portanto, mostraram que são sim, insubstituíveis. Que cada ser humano tem sua contribuição a dar e seu talento direcionado para alguma coisa. Não estaria na hora dos líderes das organizações reverem seus conceitos e começarem a pensar em como desenvolver o talento da sua equipe, em focar no brilho de seus pontos fortes e não utilizar energia em reparar seus 'erros ou deficiências'?

Nova pausa e prosseguiu:
- Acredito que ninguém se lembra e nem quer saber se BEETHOVEN ERA SURDO , se PICASSO ERA INSTÁVEL , CAYMMI PREGUIÇOSO , KENNEDY EGOCÊNTRICO, ELVIS PARANÓICO… O que queremos é sentir o prazer produzido pelas sinfonias, obras de arte, discursos memoráveis e melodias inesquecíveis, resultado de seus talentos. Mas cabe aos líderes de uma organização mudar o olhar sobre a equipe e voltar seus esforços, em descobrir os PONTOS FORTES DE CADA MEMBRO. Fazer brilhar o talento de cada um em prol do sucesso de seu projeto.

Divagando o assunto, o rapaz continuava.
- Se um gerente ou coordenador, ainda está focado em 'melhorar as fraquezas' de sua equipe, corre o risco de ser aquele tipo de técnico de futebol, que barraria o Garrincha por ter as pernas tortas; ou Albert Einstein por ter notas baixas na escola; ou Beethoven por ser surdo. E na gestão dele o mundo teria PERDIDO todos esses talentos.

Olhou à sua a volta e reparou que o Diretor olhava para baixo, pensativo. E voltou a dizer nesses termos:
- Seguindo este raciocínio, caso pudessem mudar o curso natural, os rios seriam retos não haveria montanha, nem lagoas nem cavernas, nem homens nem mulheres, nem sexo, nem chefes nem subordinados… Apenas peças… E nunca me esqueço de quando o Zacarias dos Trapalhões que 'foi pra outras moradas'. Ao iniciar o programa seguinte, o Dedé entrou em cena e falou mais ou menos assim: "Estamos todos muito tristes com a 'partida' de nosso irmão Zacarias... e hoje, para substituí-lo, chamamos:…NINGUÉM…Pois nosso Zaca é insubstituível. concluiu, o rapaz e o silêncio foi total.
Conclusão:

NUNCA ESQUEÇA: VOCÊ É UM TALENTO ÚNICO! COM TODA CERTEZA NINGUÉM TE SUBSTITUIRÁ!

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo..., mas posso fazer alguma coisa. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

"NO MUNDO SEMPRE EXISTIRÃO PESSOAS QUE VÃO TE AMAR PELO QUE VOCÊ É… E OUTRAS… QUE VÃO TE ODIAR PELO MESMO MOTIVO… ACOSTUME-SE A ISSO… COM MUITA PAZ DE ESPÍRITO…"

É bom para refletir e se valorizar!
Bom-dia meus caros INSUBSTITUÍVEIS!!!!!