quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Astro Cartografia - Relocação

 

ASTRO CARTOGRAFIA / RELOCAÇÃO

Onde é melhor passar o aniversário? Onde seria melhor viver? Em que cidade, estado ou país?


Astro Cartografia ou Relocação é a pesquisa da melhor região, localidade, estado, cidade e/ou paí para uma pessoa ir visitar, passar seu aniversário,  passear, morar, estudar, residir, trabalhar, casar, fazer uma peregrinação espiritual, etc., tanto no país onde mora como em todo globo terrestre!

Cada vez que uma pessoa muda de latitude e longitude o seu Mapa Astral muda, podendo mudar até mesmo o seu Signo Ascendente e desta forma a sua realidade de vida! Se a pessoa mudar para uma região onde passam linhas de planetas benéficos sua vida pode melhorar, mas se passarem linhas de planetas maléficos sua vida pode é piorar!

E todo estudo e análise é sempre personalizada, sempre baseada na Carta Natal de cada pessoa! Com este estudo astro geográfico podemos saber antecipadamente como vai ser a condição de vida, a realidade de vida de uma pessoa, em determinada localidade, cidade, estado ou país, sem mesmo a pessoa ter de gastar seu tempo e dinheiro indo lá para ver!

Portanto, a pessoa faz uma grande economia, em todos os sentidos!

Exemplo: tem casos de alguns casais que mudaram de localidade, de região, de cidade, de estado e de país, e depois se separam, ou seja, piorou para este casal, pois se divorciaram, simplesmente porque se deslocaram para um latitude e longitude inauspiciosa para este casal!

E isto é mais comum do que possam imaginar! Outros casais, por sorte, mudam de localidade e a vida deles melhoram, pois mudaram para uma região onde passam linhas de planetas benéficos para eles!

Então, dependendo para onde as pessoas se deslocam suas vidas podem tanto melhorar quanto piorar, e é justamente isto que a Astro Cartografia mostra claramente!

Meu E-mail: feriacono@hotmail.com

Namastê!

Nenhum comentário: