quinta-feira, 25 de novembro de 2021

MUHURTA - Astrologia Eletiva

 

MUHURTA – O MOMENTO MAIS AUSPICIOSO OU MAIS FAVORÁVEL

    

MUHURTA: É a escolha do melhor momento, da melhor data, da melhor hora para se realizar qualquer coisa importante em nossas vidas! Mas, sempre baseado no Mapa Astral Natal da pessoa interessada ou do casal, quando estão querendo saber a melhor data de hora para celebrar um noivado e/ou casamento, p. exemplo, etc.!

PARA TUDO NA VIDA EXISTE O MOMENTO MAIS PROPÍCIO, MAIS ADEQUADO, MAIS AUSPICIOSO! E a Ciência milenar da Astrologia Védica nos ajuda muito nisto também!

Na Astrologia Ocidental Tropical este estudo se chama: Astrologia Eletiva.

Da mesma forma que o pescador observa a melhor fase da lua antes de sair para pescar! E devido a esta observação da Lua ele sabe o comportamento do mar, das marés, etc., e seus efeitos, para que tenha sucesso em sua pescaria, etc.!

Do mesmo modo o agricultor sabe o melhor momento para semear, plantar e colher! Ele observa a Lua, a estação do ano, o Sol, o clima, etc.!

Os antigos astrólogos védicos observavam por muitos anos o céu, as estrelas, os planetas, os asteroides, o sol, a lua, etc., e assim acumularam o conhecimento sobre o melhor momento para fazermos as coisas importantes em nossas vidas para se ter sucesso, para que se obtenha o melhor resultado possível em nossos projetos de vida! Um início bem dado é meio caminho andado!

O estudo Muhurta é utilizado para:

1) Agendar ou marcar um noivado, casamento, batizado, etc.
2) Para agendar / programar uma inauguração ou lançamento de algum novo empreendimento, projeto, etc.
3) Para lançar para o público um SITE, Instagram, Site, Facebook, Canal no Youtube, etc. Aliás, neste caso, este estudo Muhurta é muito mais importante do que a escolha de um nome pela Numerologia, que tb é importante! Mas, o Muhurta é muito, mas muito mais importante!
4) Para programar e agendar uma viagem, mudança, passeio, etc.
5) Para agendar uma cirurgia, uma operação, um transplante, um tratamento, etc.
6) Para comprar ou vender um imóvel, um carro, assinar um documento, um contrato, um acordo, um divórcio, etc.
7) Para agendar uma reunião de conciliação judicial, etc.!

Explicação: Cada vez que uma pessoa faz algo de importante em sua vida, como um noivado e casamento, gera um Mapa Astral Natal só para este evento ou projeto de vida, que vai mostrar a saúde e a longevidade disto! Portanto, um casamento ou união conjugal pode ser realizada num dia e numa hora auspiciosa, favorável, positiva, que gere um bom Mapa Astral e um bom destino para este casal, que irá garantir um casamento ou união estável, permanente, duradoura, se possível para toda a vida, e não apenas uma união de semanas, meses e/ou poucos anos! Este é o maior objetivo de tal estudo!

Namaste!

Prof. Fernando Lo-Iácono















Nenhum comentário: