sexta-feira, 6 de abril de 2012

Saúde - Dióxido de Cloro


DIÓXIDO DE CLORO

Andreas Ludwig Kalcker é membro fundador do Projeto Terra Ajuda ONG sediada em Berlim, Alemanha. Seu foco é ajudar o Terceiro Mundo em questões de energia alternativa, água potável e saúde.

Ele trabalhou na década de 90, no Centro de Novas Tecnologias Barcelona (Cerdanyola) e mais tarde foi membro do Instituto de Pesquisa de Barcelona exobiologia. Ministrou aulas sobre "Equestrian Club", em "La Pedrera" por Gaudi para cirurgiões plásticos na Catalunha e "Erasmus University" medicina em Bruxelas, entre outros.

O Dióxido de Cloro
Sua apresentação é uma nova descoberta médica sobre o uso do dióxido de cloro com possibilidades além da imaginação convencional. Ele foi descoberto por acidente e agora está estudando cientificamente  seus efeitos benéficos que vão desde a cura da malária, através de uma miríade de doenças, incluindo muitos tipos de câncer.

Está fazendo um documentário agora sobre o assunto e sua esposa também no Japão, África, Suíça, EUA, Bélgica e muitos outros locais em busca de resultados verdadeiros dos tratamentos.
Jim Humble registrou suas experiências com o MMS em três livros. O livro intitula-se The Miracle Mineral Supplement of the 21st Century (O suplemento mineral milagroso do séc. 21). A primeira parte, conta como começou tudo. A segunda parte,continua com a história, e expõe a química envolvida, assim como dá as instruções exatas de como preparar a solução de MMS pessoalmente em sua cozinha.


História: CLo2


VÍDEOS  DO  YOUTUBE:

Nenhum comentário: