quarta-feira, 27 de junho de 2012


                           O  LADO   NEGRO   DE   CADA   SÍGNO

1)ARIES: impaciente, ansioso, agressivo, bravo, fiscalizador, mandão, dominador, belicoso, guerreiro, violento, incendiário, detesta rodeios. Gosta de contar vantagens e costuma tomar a dianteira no organização de eventos, mas pode desistir de tudo de repente, numa explosão de mau gênio. Raramente se adapta ao trabalho em equipe e detesta se submeter a regras. Nunca aceita conselhos. Impulsivo demais, pode depois se arrepender do que disse ou do que fez .Tendência a não pensar. Primeiro age, e depois que vai refletir e se arrepender do que fez! Pode confundir liderança com autoritarismo. Na área afetiva, prefere enfrentar desafios a se contentar com uma paquera qualquer. Tem fogo no rabo, tendo sempre ótima disposição para o sexo, mas não curte muito as preliminares. Paquerador, namorador, conquistador meio exagerado. Numa família com muitas mulheres vai querer tê-las só para ele, como se fosse seu arem! Fala apontado o dedo no nariz das pessoas, como se fosse um general, um coronel, um comandante, etc. Pode ser egoísta, individualista. Nunca quer perder, sempre está com a razão, nunca erra! Quer ter um corpo atlético, musculoso, e pode exagerar tomando anabolizantes! Adora pilotar e em alta velocidade ( carros, motos, aviões, helicópteros, jatos, lanchas, jetskis, etc...

2)TOURO: Muito apegado, tem mania de guardar tudo, possessivo, ciumento. Não toma decisões rápidas e empaca quando sob pressão. Teimoso, cabeça dura. Mas, quando se decide por algo, vai até o fim - mesmo que no meio do caminho perceba que está errado. Desconfiado, custa a aceitar uma amizade desinteressada. Quando se aborrece pode ser muito grosseiro e quebrar tudo que tem pela frente, como um touro feroz  É muito conservador também!
Gosta que comer bastante e pode ser guloso, podendo enfrentar problemas de peso com a balança!

3)GÊMEOS: É um poço de contradições. Para cada assunto tem sempre uma frase de efeito na ponta da língua, embora não consiga dar explicações detalhadas sobre coisa alguma. Gosta é de discordar, só para criar polêmica. ( Se hai gobierno jô soi contra ).
No amor, se envolve com facilidade e não desiste enquanto não faz uma conquista. Mas, dificilmente chega ao altar só por amor. Pode ter várias namoradas ao mesmo tempo, assim como gosta de fazer dez coisas ao mesmo tempo. Sabe de tudo um pouco, mas não se aprofunda ou se concentra em nada. Preserva sua liberdade de pensamento até as últimas conseqüências. Meio criança, infantil, garotão, engraçado, gosta de fazer palhaçada, tagarela,falando besteiras. Pode ser um bom ator, desempenhando papéis no teatro da vida ! Muito falador e/ou tagarela. Também pode ser carente e meio grudento. Não consegue dormir cedo, pois o seu cérebro parece mais um computador. Pensa muito e age pouco ! Mais mental e intelectual. Sempre está perguntando: Por que ? Por que ? Por que ? Instável, inconstante, variável, mutável, indeciso, etc ...

4)CÂNCER: Verdadeiro chantagista emocional. Tem um exagerado instinto maternal. No quesito humor, é muito instável. No trabalho é preciso saber aturar suas intervenções, comentários, silêncios eloqüentes, autoridade velada, conduta escorregadia e algumas broncas. Pode não querer sair de casa, da toca, aonde se sente mais seguro(a). E é Ciumento(a)!

5)LEÃO: Inseguro, vaidoso, arrogante, dramático, teatral, político, egoísta. Nada nele é insignificante.Possui uma incrível necessidade de aparecer, de ser elogiado, paparicado, aplaudido, louvado, sendo o centro das atenções. Gosta de estar no palco, com uma platéia a sua frente. Como o Sol, gosta de brilhar, de reluzir, de ser estrela e o centro de todas as atenções.  É impossível não notar a sua chegada ou entrada em qualquer ambiente. É como se andasse com refletores a tiracolo. Também é paquerador, namorador.

6) VIRGEM: Nunca perde uma oportunidade de fazer críticas. Pode bater boca por  qualquer coisa. Não gosta ou não consegue ocupar lugar de comando, de destaque, preferindo manter posições neutras para não ser cobrado depois em suas decisões. Eterno sofredor e obsessivo por saúde, pode ficar hipocondríaco ( mania de doença), pode facilmente somatizar doenças. Mania de médico, pode discutir com seu médico qual a melhor receita. Fanático por limpeza, higiene, arrumação, apesar dele mesmo não ser muito arrumado ou organizado aos olhos dos outros. No amor é dissimulado, inconstante e mal resolvido. Não esperem fidelidade também ! Detalhista, minucioso, observa tudo, racional, analítico, crítico, pessimista, perfeccionista, prático em demasia, pode ser meio céptico, desconfiado, sempre querendo analisar até os sentimentos racionalmente ! Inquieto, não consegue ficar parado um minuto. Pode ser inseguro .

7)LIBRA: Pode oscilar entre a grosseria e a falsidade, a rabugice, a apatia, a fofoca e o desprezo. Detesta ser posto contra a parede. Sob pressão, é capaz de fazer coisas grosseiras. Jamais dá o braço a torcer. Mesmo na pior situação, ostenta um ar de superioridade e indiferença. No amor, nunca parte para o ataque direto, para não ser cobrado depois. E  costuma desaparecer sem a menor explicação. Pode ser tão perfeccionista e/ou chato como os virginianos .  Acomodado, pensa que todos devem servi-lo. Também pode ser paquerador, namorador exagerado.Pode ter dificuldades em tomar decisões na sua vida, sempre consultando alguém para ajudá-lo ! Não gosta de sujar as mãos. Prefere o conforto, a mordomia, só o que é luxuoso, bonito.

8)ESCORPIÃO: Pode ser muito ciumento, vingativo, rancoroso e obsessivo. Não admite a quebra dos seus rígidos princípios. Pode fazer sexo só por prazer físico, sem considerar que possa ser uma traição se já estiver com alguém que realmente ame. Desconfiado demais, chega a trair a parceira ou passar alguém para trás antes que façam com ele primeiro. Franco demais, pode falar coisas (certas verdades) que machucam muito quem escuta ! Pode morder os outros, dando ferroadas venenosas e certeiras na ferida dos outros, arrumando inimigos com certa facilidade!

9)SAGITÁRIO: Dono da verdade, pensa que já sabe de tudo e melhor do que  outros, é capaz de discorrer sobre quase tudo. E aí de você se não concordar   com ele. Adora aventuras e de viver perigosamente e proclamar a sua coragem com certas doses de exagero. Acha que nunca erra e fica ofendido se chamado a atenção. Autoritário, dispara ordens nem sempre coerentes. No amor, é sedutor, mas não muito chegado a casamento. Quando descobre alguma novidade quer inculcá-la nos outros.

10)CAPRICÓRNIO: Passa por cima de tudo e de todos e monta estratégias impecáveis( e muitas vezes diabólicas) para conseguir o que quer. Grande manipulador, tem mania de saber tudo também. Não poupa sacrifícios ou esforços para manter uma imagem de sucesso. Costuma ser mau humorado, céptico, pessimista, desconfiado. Pode ser muito ambicioso materialmente, profissionalmente e/o financeiramente. Pode ser muito fechado também!

 11)AQUÁRIO: Imprevisível, frio, teimoso, radical, rebelde, individualista, excêntrico, desligado, aéreo e  impaciente. Não aprecia certas intimidades ou aproximações. Suas idéias quase sempre não combinam com a realidade objetiva. Costuma protelar as atitudes mais cotidianas:  " Amanhã eu faço " . No amor, não sabe lidar com sussurros, lágrimas, promessas e carinhos. Raros aquarianos que conseguem se manter casados por muito tempo com uma família estável. A grande maioria se casa várias vezes. Sua liberdade acima de tudo e de todos ! É mais fácil para ele amar o mundo inteiro do que canalizar sua atenção para uma só pessoa! Pode ser um reformador social  revolucionário. Pensa que já sabe de tudo.  Não consegue cuidar de si mesmo como deveria! Sabe muito bem  ser político !

12)PEIXES: Tem dificuldades para encarar a realidade dura do dia a dia. Emocionalmente instável,apresenta súbitas mudanças de humor. Meio neurótico, indolente, confuso, indeciso, desligado, quase sempre ostenta um ar sonhador. Usa lentes cor de rosa, não enxergando maldade em nada e em ninguém, depois pode levar um tombo e se decepcionar muito! Não tem senso prático. Perigoso sedutor, se aproximando da sua presa e a desencaminha de forma sutil. Muitos piscianos sucumbem aos vícios. Se faz de vítima e vive reclamando. Tendência à tristeza, depressão, melancolia. Gosta de fugir da realidade, de se esconder ou de esconder. Pode ser um artista também, mentindo e/ou fingindo.


Nenhum comentário: