domingo, 3 de novembro de 2013

Lei do Karma foi retirada da Bíblia

Contam os historiadores que em 553 o então imperador Justiniano por influencia de sua mulher Teodora que tinha sido uma prostituta e para apagar o seu passado tirou a vida de 500 colegas , e a população começou a dizer que Teodora teria que ser assassinada em 500 vidas para pagar o seu debito, ela não suportando esta situação , fez a cabeça de seu marido o imperador para tirar dos ensinamentos da igreja a reencarnação e depois ainda ela teria matado os próximos Papas que não estavam aceitando as leis impostas pelo V Concilio Ecumênico de Constantinopla II 553, o mais interessante de tudo isso que até hoje a igreja não voltou atrás desta desastrosa decisão , talvez porque a reencarnação nos de a compreensão que somos nos mesmos que teremos que reparar nossos erros do passado em outras vidas , a salvação está é em nossas mãos , não precisamos de intermediários e nem pagar para obtermos um terreno no céu. Jesus falou assim, que haveria dia que o homem não adorará a Deus nem neste monte ou neste outro , mais em espírito e verdade, porque a fé remove as montanhas. Irmãos o verdadeiro Templo de Deus está em nossos corações. E quem quiser se inteirar melhor do assunto esta abaixo o link do download do livro REENCARNAÇÃO NO CONCILIO DE CONSTANTINOPLA de Paulo Neto , que tem domínio publico, leiam e espalhem a todos a verdade. Link do livro na pagina www.facebook.com/reencarnacao — with Thiago Monteiro and 21 others.

Nenhum comentário: