sábado, 25 de abril de 2015

ASTROLOGIA INFANTIL

ASTROLOGIA  INFANTIL


Mapa Astral Natal de uma criança que teria nascido dia: 25/04/15, às 21:55 h, na Cidade de Goiânia - Go.
Sol e Marte no signo de TERRA de Touro (Personalidade interna).
Signo Ascendente no signo também de Terra de Capricórnio (Sua personalidade externa).

Signo Lunar no signo de FOGO de Leão (Sua pisque).

E aqui temos um dos elementos mais importantes de um Mapa Astral Natal, que é seu signo LUNAR, que nos fala sobre a sua maneira de pensar, de gostar, de amar, de sentir, de reagir, de se relacionar, com quem melhor combina, etc. Além da Lua representar a figura materna quando ela nasceu, fala sobre o que este espirito traz do passado, etc.

Respondendo a pergunta de uma amiga se seria possível se fazer o Mapa Astral de uma criança recém nascida ?

Sim, claro, desde o momento em que ela nasce, já podemos confeccionar o Mapa Astral Natal da criança! Basta sabermos a data, a hora e a localidade ou cidade aonde ela nasceu!

E para que serviria o Mapa Astral Natal de uma criança ?

De uma importante ferramenta auxiliar para sua educação e encaminhamento na vida !

Quanto mais conhecermos e compreendermos uma criança, mais fácil fica a sua educação !

E a Astrologia, como ciência de auto conhecimento, ajuda muito aos pais na grande tarefa de educarem o seu filho de forma mais segura, equilibrada, correta e tranquila.

Pois, o Mapa Astral Natal nos mostra todas as características espirituais, psico emocionais, comportamentais da criança, como também suas qualidades e defeitos, suas potencialidades latentes, vocação profissional, habilidades, capacidades, debilidades, forças, facilidades, tendências, etc...

Cada criança é um micro universo, e por isto cada uma tem o seu Mapa Astral exclusivo, pessoal, individual, personalizado.

A Carta Natal pode ser feita para qualquer pessoa, a qualquer momento da sua vida, seja ao nascer, na sua infância, adolescência, fase adulta, na velhice, etc...

É um RAIO X daquela personalidade. Da mesma forma que cada ser humano tem sua impressão digital, seu código genético, tem suas características pessoais bem visíveis no seu Mapa Astral Natal ou Carta Natal. Em termos de saúde também, cada signo rege uma parte do corpo humano. Neste caso de uma criança taurina, este signo rege a garganta, o pescoço, as amídalas, a tireoide, e, portanto,  pode sofrer com problemas de saúde nestas partes.

E como o signo ascendente também nos fala sobre o físico e sendo do signo de capricórnio, que rege os joelhos, as articulações, os ossos, os dentes, as pernas, etc. poderia sofrer com algum debilidade ou sensibilidade nestas partes do seu organismo!

Da mesma maneira que um médico geneticista pode ver no seu código genético todas as informações genéticas, com todas as suas predisposições, e que são só desta pessoa!

Quanto melhor conhecermos uma criança mais fácil fica educá-la, compreendê-la, ajudá-la, encaminhá-la na vida, etc.

Fiquem na paz de Deus !

Prof. Fernando

E-mail: feriacono@hotmail.com 




Nenhum comentário: