quarta-feira, 6 de julho de 2016

Signo de Câncer e o Amor





OS SIGNOS DO MESMO ELEMENTO SE ENTENDEM MELHOR: CÂNCER, ESCORPIÃO E PEIXES!

Signo oposto: Capricórnio. Atração sexual: Sagitário e Aquário.

SIGNO DE CÂNCER
De 22-06 a 22-07

Profissões: corretor de imóveis, educadores, escritores, agricultores, floristas, revendedores de carros, motoristas, taxistas, advogados, cuidadores, donos de restaurantes, enfermeiros, assistentes sociais, nutricionistas, psicólogos, bibliotecários, curadores, trabalham em museus, fotógrafos, podem trabalhar em pousadas, hotéis,  etc...

Câncer é o mais temperamental dos signos do zodíaco; o canceriano sofre de alterações de humor e vive em uma alternância contínua de melancolia e alegria.

Os nativos de Câncer são indivíduos doces e sensíveis, ligado aos valores familiares e tradicionais, mas também têm uma capacidade analítica e de introspecção fora do comum: não é à toa que muitos escritores pertencem a este signo. São bem inteligentes e com ótima memória!

Muito caprichosa, a sua psique e seu mundo espiritual são ainda mais mutáveis porque a imaginação tem uma parte muito considerável na sua vida.

Os cancerianos gostam de viver de memórias, mantendo uma sensação de presente e com medo do futuro. Muitos sofrem por viverem mais no passado do que no momento presente!

A vida do nativo de câncer vive em constante incerteza de não saber exatamente quem ele é, nem o que ele realmente  quer. Definitivamente, este é o signo enigmático por excelência e é impossível  decifrar as diferentes nuances que coexistem em sua personalidade. Os sentimentos humanos são experiências tão profundas que o lado emocional de Câncer e ainda se torna vulnerável às pressões do mundo exterior; e para se defender contra ataques  desenvolve uma  resistência utilizando-se de uma couraça de obstinação e paciência tenaz. Ele tende a ultrapassar até mesmo as piores situações graças a sua tenacidade.

Câncer não é de abrir-se facilmente aos outros, especialmente no que diz respeito aos seus segredos pessoais. Esta desconfiança e seu fechamento são percebidos, principalmente, através de certa timidez, presunção e vaidade, que o caracterizam.

Certamente é difícil conhecer sua mente, os conflitos geralmente surgem precisamente por causa da dificuldade em penetrar sua armadura tão resistente. Em qualquer caso os  seus sentidos apurados lhe avisam quando é hora de se retirar; graças a enorme dose de instinto que ele possui, que se baseia em seus sentimentos acaba sempre recebendo apoio das outras pessoas.

Suas fraquezas de caráter são bem recompensadas ​​pelos grandes dons da perseverança e prudência. Muitas vezes se distinguem nas artes; e o grande amor ao lar, a casa e qualquer coisa que cheire passado também os direciona a escolher atividades relacionadas ao setor de móveis, imóveis, carros antigos e antiguidades. Sua grande memória muitas vezes o leva ao campo do ensino, da educação, bem como sua grande habilidade em dar palestras, aulas e discursos, combinado com o senso de justiça, levam-no a empreender carreiras forenses ou legais.

O canceriano está constantemente sentindo necessidade de amizade e compreensão!

A nível emocional tem muita necessidade de contar com pessoas de confiança. Ele vive no desejo perene de ser aceito e amado por todos; encontrar amigos ao longo da vida que vão entender seus momentos de depressão e que vai lhe ajudar a lidar com isso de forma positiva nas suas frequentes  mudanças de humor. Ser um amigo de uma pessoa de câncer não é muito fácil: simplesmente o fato de você não concordar com algo, para ele logo acionar nele o silêncio mais insuportável, e você terá que ser forte o suficiente para suportar suas mudanças  de humor e sua suscetibilidade.

Câncer odeia todas as formas de violência e comportamentos grosseiros. Nunca esquece uma descortesia e aguarda o momento certo para ter conseguir a sua justiça.

Câncer tem a alma cheia de amor; romântico e sentimental, ele acredita nas afeições duradouras. Sua vida é muitas vezes impulsionada por um ideal romântico e sentimental, embora não seja difícil encontrar pessoas nascidas sob o signo de Câncer que aspiram a acumular bens materiais a todo o custo; isso porque é um amante do luxo, viagens e coisas bonitas. No amor, é totalitário e muito ciumento, mas dificilmente trai esse sentimento, preferindo se esconder atrás de um ar de indiferença. Ele sabe como ser um verdadeiro parceiro, com quem você pode enfrentar qualquer problema.
Anatomicamente rege o estômago, o sistema linfático e glandular. Os pontos mais vulneráveis ​​são o peito e seios; o nativo deve cuidar da sua dieta, porque está predisposta a dor de estômago e fígado. O sono é muito importante para eles, a fim de encontrar o equilíbrio certo.

Descrição: pendolo


O HOMEM DE CÂNCER
O homem de Câncer pode ser conservador, família e caseiro, tranquilo, mas como errante, inquieto, teimoso e tenso e em direção a metas inatingíveis, mas sempre amoroso.

O homem de Câncer é encantador, se distingue por seus modos sempre corteses. É intuitivo, com excelente memória, um sonhador e muito sentimental. No trabalho, é ambicioso e pode-se contar com o seu senso de responsabilidade, respeito pelos outros e sua dedicação ao trabalho. É muitas vezes insatisfeito, sensível e facilmente muda de humor. Ele carrega seu passado nas costas, o que lhe faz sofrer. O relacionamento com a mãe continua a ser  estreito ao longo da sua vida o que normalmente cria dificuldades com o sua parceira. Muitas vezes infiel por ser muito influenciável e devido a sua grande necessidade de afeto. Na vida emocional está sempre atento e bem romântico para com as necessidades da parceira. Mas, exige atenção constante. É atento às necessidades de sua família  e é um homem em quem você pode confiar, um marido amoroso e um pai afetuoso.


... Como conquistar um homem de Câncer

Se você quer um homem bem sensível, eclético e um pouco lunático, o nativo de Câncer é o homem para você. Inquieto, idealista, romântico e trapalhão, pode ser protetor e doce, mas também teimoso e mal-humorado. Para fasciná-lo apenas seja como uma mulher tímida e com ares de diva. Proponha acompanhá-lo a alguns concertos, uma exposição de pintura, numa galeria de artes ou museus, corridas de carros. Convidá-lo para um jantar romântico: ele é um romântico nato. Ele adora o tipo de menina que se deixa conquistar. Não é um companheiro fácil, mas sabe ser romântico. 

Descrição: pendolo

MULHERES DE CÂNCER

É um dos signos mais femininos e sensuais do zodíaco. Portadora de um refinamento inato odeia vulgaridades. É inquieta, melancólica, temperamental, caprichosa, exigente e egocêntrica. Basicamente insatisfeita, muitas vezes perseguindo sonhos impossíveis. Sempre romântica e sonhadora defini a sua vida sobre bases afetivas. Ela é atraída por atividades sociais e, especialmente, em contato com as crianças. Não é particularmente atraída pela vida mundana, mas gosta de construir uma rede densa e sólida de amigas. Suas armas de sedução são a graça e a doçura. Além de gostar de ser conquistada pelo seu homem amado, a mulher de Câncer quer ainda ser cercado por toda a atenção possível. Está entre as pessoas que mais gostam de mil atenções. Sua tendência às bruscas mudanças de humor e uma obstinação irracional injustificada e com momentos de total silêncio, acabam por desorientar o seu parceiro. Muitas vezes, usa de armaduras em face das decepções da vida. Seu defeito é que ela tende a sufocar com seu carinho as pessoas que estão ao seu lado. Sempre preocupada com o seus filhos, sua casa, seu lar, seu cantinho e se todos já se alimentaram!


... Como ganhar uma mulher de Câncer

Ele é uma mulher vulnerável, mas não é conquistada tão facilmente. Para seduzi-la você deve escolher sempre um lugar pouco conhecido e bem romântico, talvez um restaurante onde toque música romântica, sob a luz do luar ou de velas. Adula-la suavemente, salientando os detalhes de sua personalidade. Lembre-se sempre, porém, que esta mulher não suporta abordagens muito diretas e nem vulgares. Dê-lhe muitos presentes e não esqueça as datas importantes: adoram flores, doces e, claro, joias. Pode ser um amante apaixonado e ansioso para agradar, mas cuidado para não machucá-la, magoá-la e nem decepcioná-la, pois pode nunca mais vê-la!

Para uma mulher de câncer, que sofre uma separação, é difícil aceitar esta realidade! Para ela os sentimentos não se estinguem tão facilmente e no fundo ela continua a gostar do seu amado e se ele quiser retornar a canceriana tende a aceitar e a se comportar como se nada tivesse acontecido! Ou seja, para a canceriana a ligação sentimental, afetiva, amorosa continua a existir por muito tempo ainda! É como se a palavra divórcio não tivesse nenhum significado ou como se não  existisse no seu dicionário! Só depois de algum tempo é que a ficha cai e aí ela pode sofrer bastante neste momento!

Câncer é regido pela LUA e como esta a pessoa deste signo tem suas fases de altos e baixos emocionais! E a Lua também representa a nossa própria mãe biológica no nosso Mapa Astral Natal! Além de representar as nossas necessidades emocionais e com quem combinamos melhor para conviver! Se a LUA estava em Capricórnio quando você nasceu este seria o primeiro signo mais compatível com você!

A maior dificuldade para Câncer é conseguir esquecer o passado! E por isto eu recomendo para as pessoas deste signo o famoso livro: “O PODER DO AGORA” , do famoso Mestre Inglês – Eckhart Tolle!  Os vídeos dele no Youtube legendados são ótimos!

Namastê !

Prof. Fernando Lo Iacono











                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      ...............................................   ooo   000   ooo .................................

Nenhum comentário: